Social Icons

Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

4 Dicas Para Liberar Suas Habilidades Psiquicas





Untitled Document




Aqui estão algumas dicas para usar freqüências com batidas binaurais para liberar suas habilidades psíquicas. Você pode não saber o que são e como elas são usadas. Embora a idéia parece muito misteriosa, estas batidas têm sido utilizados para cerca de 200 anos. Em seguida, descobriu-se que elas poderiam ajudar na meditação, relaxamento, criatividade e outros estados da mente.

A forma como funcionam estas batidas é usando fones de ouvido com diferenças de freqüências em cada orelha. Não é possível ouvir as batidas sem fones de ouvido desde que você pode ouvir as batidas por alguns segundos sobre a esquerda e depois à direita. Existem inúmeros sites que vendem áudios de freqüências binaurais para melhorar suas habilidades psíquicas.

Dica 1 - Use freqüências binaurais de sonhos lúcidos

Algumas pessoas tiveram sucesso em dormir ao ouvir freqüências binaurais. Eles afirmam que as batidas os ajudaram a criar sonhos lúcidos ou sonhos em que você tem algum controle sobre o que acontece. Mesmo adormecido com as batidas e mesmo após a sua interrupção, por um curto período ela ainda faz efeito. Ao usar esse método para ter sonhos lúcidos, a pessoa pergunta se está acordado ou sonhando quando acordam no meio da noite. Quando voltar a dormir, tendo um sonho lúcido é como criar seu próprio sonho, podendo fazer as perguntas que desejar em seu sonho e obter respostas surreais e enigmáticas de forma quase consciente.

Dica 2 - Use essas batidas para aumentar a telepatia e capacidade psíquica antes de fazer uma leitura de tarô

Freqüências binaurais estimulam o cérebro a criar um terceiro tom quando se percebe os tons separados em cada orelha, com os fones de ouvido. Algumas dessas batidas causam uma mudança na consciência que aumenta as habilidades psíquicas e telepáticas. Quando você ouvir esses sons todos os dias ou várias vezes por semana, você está treinando seu cérebro a desenvolver seus poderes psíquicos e trazê-los à sua consciência.

Dica 3 - Use freqüências binaurais para aumentar a sua prosperidade ou manifestar o que você quer e precisa

Muitas pessoas de negócios e aqueles em vendas têm usado estas freqüências para aumentar a sua confiança e sucesso. Eles tiveram mais sucesso ao ouvir essas freqüências em 20 minutos de um momento em silencia e relaxamento. Eles são capazes de manifestar dinheiro e sucesso em suas vidas. Ao mesmo tempo, eles estão ajudando suas habilidades psíquicas para crescer e amadurecer, porque parte do sucesso monetário é saber o que fazer e quando agir em matéria de negócios. Quando a sua intuição é desenvolvida o suficiente para ouvir as mensagens de seu cérebro, você é capaz de ser bem sucedido em qualquer coisa que você faz. Em um teste recente, os estudantes universitários eram capazes de aumentar a sua média de pontos por ouvir freqüências binaurais.

Dica 4 - Freqüências binaurais podem ser usadas para aumentar sua qualidade de vida

Freqüências binaurais são usadas ​​para ajudar pessoas a perder peso, parar de fumar, e este método é especialmente bom para aliviar a ansiedade e reduzir os ataques de ansiedade. É eficaz na remoção de medo e preocupação, portanto, essas freqüências podem ajudá-lo a perder a sua apreensão de ganhar poderes psíquicos, se tiver alguma. A maioria das pessoas sentem uma combinação de excitação, medo e dúvida sobre o desenvolvimento de seus poderes psíquicos. Ouvir um CD feito especialmente com freqüências binaurais pode remover o medo e programa seu cérebro para ter uma nova consciência de mensagens que você ouve de dentro. Os cientistas estão atualmente a estudar alguns dos resultados metafísicos que são comuns quando se utiliza freqüências binaurais para aumentar suas habilidades psíquicas.


Se você acha que pode ter habilidades psíquicas, que você deve entender melhor o funcionamento de sua mente e da mente humana, estamos seguindo com um projeto que poderá esclarecer muitas de suas dúvidas e ao mesmo tempo ajudá-lo a desenvolver suas habilidades mentais de forma eficaz e intuitiva... Saiba mais em http://ping.fm/LMYjO



Nenhum comentário:

Postar um comentário