Social Icons

Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ambição, Paixão e Desejo São As Forças Motrizes Que Levam Ao Sucesso!


Ambição, paixão e desejo são as forças motrizes que levam ao sucesso, sem eles, seu objetivo não pode ser realizado. Ambição, paixão e desejo energizam seus pensamentos, da mesma forma que a corrente elétrica energiza e opera máquinas e aparelhos.
Se você concentrar a energia da ambição e do desejo em seu objetivo, você vai fazer o seu objetivo possível e dentro do alcance.
Olhe para as pessoas que alcançaram o sucesso. Elas não chegaram a atingir o seu sucesso apenas pensando sobre isso de uma forma morna, elas foram movidas pela ambição, paixão e desejo. Embora sua estrada fosse esburacada ao longo do tempo, a ambição, paixão e desejo os empurraram para frente, até que alcançaram o sucesso que perseguiram.
Agora, você provavelmente está se perguntando, como você pode produzir suficiente paixão e ambição para deslanchar, apesar do fracasso passado, a resistência interna e talvez também alguma preguiça?
Aqui estão três ideias práticas sobre como fortalecer a sua motivação para emagrecer por exemplo.
1) Alimente sua mente várias vezes ao dia, com pensamentos sobre os benefícios que você vai ganhar no emagrecimento. Tais pensamentos vão aumentar o seu desejo de emagrecer.
Aqui estão alguns benefícios que você pode pensar:
  • Emagrecimento vai me levar a uma melhor saúde.
  • Perder peso vai melhorar minha respiração, minha pressão arterial e o nível de açúcar no sangue.
  • Perder peso vai me fazer mais forte e energizado.
  • Perder peso vai prolongar minha vida.
  • Perder peso vai permitir-me a vestir roupas atraentes e sexy.
  • Perder peso vai permitir-me comprar roupas em qualquer loja que eu quero.
  • Uma elegante figura vai me fazer mais atraente para o sexo oposto.
  • Etc, etc...
2) Visualize sua figura desejada magra várias vezes ao dia.
Emagrecimento começa na mente, então quando você visualizar o seu valor desejado magro, muitas vezes, sua mente irá gradualmente se acostumar com a nova imagem, e irá empurrá-lo para efetivar esta imagem na vida real.
3) Aumentar a ambição, paixão e desejo através de afirmações.
Você pode aumentar o seu desejo de emagrecer, afirmando o seu desejo, tantas vezes quanto você puder. Aos poucos, sua mente subconsciente aceita o que você está alimentando-o, e vai despertar dentro de si a paixão e a ambição de perceber a sua intenção de alcançar certo objetivo.
Aqui estão algumas afirmações:
  • Eu tenho um forte desejo de realizar tal coisa.
  • Minha paixão para isso está crescendo dia a dia.
  • Estou fortemente motivado a alcançar meu objetivo.
  • Mantenho minha decisão alcançar meu propósito.
Realizar tais procedimentos pode fazer uma enorme diferença em sua vida. Ter uma forte ambição em alcançar seus sonhos, criar uma enorme paixão sobre o que você quer e desejar cegamente com certeza te levará a alcançar os seus objetivos.
Lembrem-se, problemas ao longo do caminho sempre existirão, eles estarão ali para testar a sua vontade, a sua paixão e o desejo pelos seus sonhos. Os problemas são desafios do poder. Supere-os e sempre siga em frente. 

Carpe Diem Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário