Social Icons

Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Como Funciona A Área de Membros Do Sistema Hipnoser ?


Imagine uma tecnologia onde você pode literalmente mudar seus pensamentos
em relação a vida, ao sucesso ou a qualquer coisa que você gostaria de mudar para melhor.

Esta é a proposta do aplicativo online Hipnoser.

O Hipnoser é um aplicativo online para reprogramação mental, que utiliza conceitos de PNL (Programação Neuro Linguística), Auto-Hipnose, Neuro Ciência e filosofias como a Lei da Atração e Movimento do Novo Pensamento.

O projeto terá seu lançamento online no dia 05 de agosto em sua terceira versão, mais aprimorada e como novos recursos.

Nesta nova versão o usuário recebe um treinamento detalhado e completo feito pela equipe Hipnoser, onde poderá compreender os fundamentos necessários para a utilização eficiente com o aplicativo Hipnoser.

O aplicativo é um estimulador mental, onde o usuário preenche um formulário de declaração de propósitos e declara seus desejos e objetivos que quer alcançar em sua vida.

Há um treinamento, onde o usuário aprende o que é preciso para preencher o formulário com base na PNL e assim escrever, uma carta com seus própositos, que causa mais impacto no cérebro do praticante, fazendo que este tenha maior foco em alcaçar seus objetivos.

Em seguida, o usuário clica no botão criar projeto, o aplicativo cria um vídeo com imagens mentais e a carta sobre posta as imagens... Junto ao vídeo há uma faixa sonora com tecnologia Binaural de 12hz - Alpha, e uma frequência base de música em 432Hz, o que ajuda o usuário a obter maior concentração e ao mesmo tempo maior relaxamento ao visualizar o vídeo que projeta seus objetivos.

A tecnologia Binaural é uma ferramente capaz de alterar a frequência mental através de faixas sonoras ocultas, perceptíveis apenas com fones de ouvido stereos.

Ao praticar com este método, o usuário, através de um processo de overflow de memória, poderá fixar melhor seus objetivos no subconsciente, e então poderá trabalhar naturalmente nas oportunidades que aparecem para realizar seus objetivos.

Toda a tecnologia envolvida no aplicativo, é explicada no site do Hipnoser. Para saber mais sobre o seu lançamento acesse aqui! https://www.hipnoser.com

Entrando no site do Hipnoser, você deverá se inscrever gratuitamente, para receber todas as informações do projeto e fica de olho em seus emails, pois todos os contatos são feitos por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário