Social Icons

Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Visualizacao Criativa a Chave para o Sucesso

Preste atenção aos pensamentos e imagens que passam por sua mente.
Descubra qual deles vem muitas vezes em sua mente:
- Você gosta do que você encontrou?
- São os vossos pensamentos que aparecem com mais freqüência ou novas imagens mentais construtivas?
- Você acha mais pensamentos sobre o sucesso e a felicidade ou o fracasso e infelicidade?
Seus pensamentos predominantes são a chave para o sucesso ou fracasso.
Seus pensamentos mais repetidos dominam não só o seu mundo mental, mas o seu mundo material também. Na verdade, o mundo material externo, reflete o mundo interior. Quanto mais forte são os sentimentos e emoções que estão associados com seus pensamentos e imagens mentais, mais forte é o seu impacto em sua vida. Esses pensamentos e imagens mentais são a chave para o sucesso ou fracasso, é o pensar de forma progressista, comodista ou derrotista. Eles também atuam como filtros ou óculos, através do qual você ver e interpreta o mundo, e são responsáveis pela maneira de agir e reagir.
Cada pessoa pensa de uma maneira diferente, e se concentra em pensamentos diferentes. Isso faz com que todos agem e se comportam de uma maneira diferente, e passam por situações e circunstâncias diferentes. Alguém poderia, por exemplo, pensar e acreditar que ele não merece o amor ou a prosperidade e manter o amor e a prosperidade distante. Outro que prioriza o amor e a prosperidade, conseqüentemente, recebe amor e atrai o sucesso.
A visualização criativa, que é o desejo consciente e visualização de um objetivo, pode mudar sua vida e levá-lo para fora do círculo do mero acaso e sorte. Visualizando o êxito de um evento, e focando a sua energia mental sobre ele, tendem a desenhá-lo para você. Não é hocus-pocus. A visualização criativa é a chave para o sucesso. É um grande poder natural. Todo mundo possui esse poder em algum grau e até mesmo o usamos, mas de maneira inconsciente e negativa. Diria mesmo que animais e plantas também o usam, embora de uma forma muito rudimentar e primitiva.
A maioria das pessoas não tem controle sobre seus pensamentos, e tendem a pensar de forma negativa a maior parte do tempo, e, portanto, trazem resultados negativos em suas vidas. É quando uma pessoa se torna consciente dessa grande poder, estuda e aprende como usá-lo efetivamente. Usar a visualização criativa, conscientemente e de forma correta, é a chave para a porta do sucesso.
Existem algumas regras importantes e leis a serem seguidas a fim de alcançar o sucesso. Determinados traços de caráter e habilidades são necessárias também, como a fé em si mesmo e em suas habilidades, paciência, perseverança, concentração, força de vontade, autodisciplina e forte ambição. Procure mais artigos neste site, e você vai descobrir como usar a lei da atração, e como desenvolver as habilidades necessárias.
Sucesso está ao seu alcance, se você acredita que o sucesso já é seu. O que você imaginar é a semente do que você vai experimentar. Veja mais sobre o assunto acessando também em http://ping.fm/AW1ru

Carpe Diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário